Ver benefícios em empresas similares

Vale-Refeição na PepsiCo

14 avaliações (reportado por 44 pessoas)

Analista de RH Sênior - São Paulo, SP

Fornecedor sodexo, aceita em todos lugares só o desconto mensal de 20% em folha aue acho alto

Gerente de Vendas - Ijuí, RS

Normal como as demais empresas por aí aceito em alguns locais para compras e aceitação.

Analista Júnior - São Paulo, SP

Sodexo é aceito em todos os lugares é o valor está de bom tamanho na região, consegue comer bem com o valor de R$34,00/dia

Gerente de Venda Direta - Ribeirão Preto, SP

Muito ruim, valor baixíssimo, impossível ter uma refeição descente com o valor que é oferecido.

Analista Financeiro Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Ótimo não servir comida no local, restaurante na empresa nunca é bom. Além disso o valor diário do vale refeição é bom devido à região região.

Gerente de Vendas - São Paulo, SP

O Vale Refeição é no formato de cartão onde podemos utilizar em vários locais cadastrados.

Vendedor de Pronta Entrega - São Paulo, SP

Vale refeição ideal tbm quase 600 reais... muito bom.

Gerente - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

ótimo, com variedade para uso. excelente benefício para o funcionário. Empresa multinacional.

Assistente de Logística Sênior - Contagem, MG

Vale refeição pode ser trocado por alimentação, eles usam o sodexo, aceito em vários mercados e restaurantes.

Assistente de Logística - São Bernardo do Campo, SP

o colaborador escolhe se quer o refeição ou o alimentaçao. |Desconta 19% do valor do beneficio.

Saiba mais

PepsiCo