Ver benefícios em empresas similares

Seguro de vida na PepsiCo

4 avaliações (reportado por 67 pessoas)

Gerente de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Nunca usei, não sei se funciona ou se é bom. Mas vi casos dentro da empresa que funcionou

Gerente de Vendas - Ijuí, RS

Muito bom, amplo e seguro com resultado fantastico muito bom mesmo, tem que fazer mesmo.

Assistente de Logística - São Bernardo do Campo, SP

é opcional a contrataçao e desconta pouco do salário , tem vários beneficios

Analista de Transportes Pleno - Itu, SP

Seguro obrigatório com participação mensal do funcionário, cerca de 20 reais de desconto direto na folha

Saiba mais

PepsiCo