Ver benefícios em empresas similares

Plano Odontológico na PepsiCo

4 avaliações (reportado por 66 pessoas)

Gerente de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Isso e nada é a mesma coisa, é melhor pagar por um bom profissional e depois solicitar restituição no IR

Gerente de Vendas - Ijuí, RS

Horrível ninguém aceita atender pelo plano e não têm suporte para cliente e horrível atendimento

Assistente de Logística - São Bernardo do Campo, SP

bom, mas a cobertura é baixa apenas para limpeza odontologia e clinico geral

Analista de Transportes Pleno - Itu, SP

Plano simples, sem muita cobertura, opcional, pode ser contratado a qualquer momento mas tem uma carência mínima de 12 meses

Saiba mais

PepsiCo