Ver benefícios em empresas similares

Plano de Saúde na PepsiCo

33 avaliações (reportado por 71 pessoas)

Operador - Ex-funcionário - Curitiba, PR

Ele é compartilhado entre empresa e empregado,portanto tem cobertura em todo Brasil é Unimed um bom plano

Analista de RH Sênior - São Paulo, SP

Rede ampla, sem custo mensal e baixo desconto. Programas de saúde adicinais de excelente qualidade...

Gerente de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Co participação alta sem reembolso, com péssimos hospitais e médicos. E um plano bem ruim! Deveriam oferecer Bradesco ou Sul-america.

Gerente de Vendas - Ijuí, RS

Plano de saúde muito bom, aceito por todos os hospitais e bem recebidos em qualquer local.

Assistente de Logística Sênior - Porto Alegre, RS

Unimed - Uniplan

Analista Sênior - Sorocaba, SP

Cobertura nacional, nunca tive problema, sempre me atendeu muito bem em todos os exames que precisei fazer.

Analista Júnior - São Paulo, SP

A Unimed é bem ruim, mas para outros níveis (liderança)é o Omint que é muito bom, mas drpende muito do cargo.

Vendedor - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

Unimed Boa cobertura porém desconta 30% Hggstegrefffdeeeeeeeeeeeeee

Gerente de Venda Direta - Ribeirão Preto, SP

Cobertura básica, porém a coparticipação é muito alta, para quem tem filho pequenos ou necessidade de consultas frequentes o desconto será muito alto.

Analista Financeiro Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Além de co-participação o convênio é péssimo Unimed, nao é aceito em quase nenhum lugar. Muito ruim mesmo!

Saiba mais

PepsiCo