Ver benefícios em empresas similares

Participação nos Lucros e Resultados (PLR) na PepsiCo

3 avaliações (reportado por 67 pessoas)

Gerente de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não é muito clara, a rotatividade do rh é tão grande que nunca ninguém sabia direito, e todo mundo tinha dúvidas

Gerente de Vendas - Ijuí, RS

Já foi muito bom, porém a lucratividade da empresa tem caído e com isto está vindo pouco de participação.

Analista de Transportes Pleno - Itu, SP

A maneira de calculo é diferenciada para cargos administrativos, operacionais e comercial, sendo mais dificil para o adm conseguir um resultado mais expressivo

Saiba mais

PepsiCo