Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na PepsiCo

73 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 33 avaliações

Ele é compartilhado entre empresa e empregado,portanto tem cobertura em todo Brasil é Unimed um bom plano

Vale-Refeição 14 avaliações

Fornecedor sodexo, aceita em todos lugares só o desconto mensal de 20% em folha aue acho alto

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

não há desconto e terceiros também utilizam o beneficio o que é muito bom a empresa disponibiliza para os principais bairros

Avaliações gerais dos benefícios

73 avaliações

Analista de Transportes Pleno - Itu, SP

Alimentação na empresa sem custo, previdência privada própria, convenio médico Unimed, opcional convenio odontológico, cartão alimentação 200 reais, nada mais

Estagiário de Engenharia - Goiânia, GO

Bom, excelente,oferecem tudo,bom,não há muitos gastos por fora,por estou no estágio,mas para quem é estágiario está tudo muito bom,sem reclamar

Promotor Líder - Guarulhos, SP

A companhia paga em dia as suas obrigações com os seus colaboradores, bem como os pagamentos mensais, vales e todos os benefícios, entretanto dificulta o acesso aos programas de interação e família.

Gerente Sênior - São Paulo, SP

Muito bons nos níveis mais seniores, excelente plano médico, salário ok, falta receber melhores bônus pelo resultado, mas no geral é satisfatória

Gerente de Trade Marketing - São Paulo, SP

Plano de saude ok, Plano de previdência, Vale refeição, Home office, Vale alimentação, muitos treinamentos, horário flexível. Ótimos beneficios! Celular

Operador de Produção I - Guarulhos, SP

muito bom

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

VR, VT, PLR, plano de saúde Excelentes benefícios, VR altíssimo e boa região de trabalho.

Analista de P&D Pleno - Sorocaba, SP

Plano de saude, plano odontologico, 3 folgas durante o ano, folga de aniversario, Vale alimentação, Participação nos lucros, previdencia privada,

Promotor de Vendas - Salvador, BA

Vale transporte, vale alimentação hxhdddhdhdhdhdhdhdduidudjdvdhdidjdjssgsisksjjsjsjjsjjhhhshehhdhhdjdjjdjdjdjdjdjjrhdhdhdhsjdh7djffkwbsggdrifkrbhfijrbfgskdbdgfujrheghdhrjrjdjdvsisksbgsusidjdbddgujbdgsudjfhfijddgsidj

Auxiliar de Produção I - Ex-funcionário - São Mateus, ES

Ótimo nada a dizer , empresa de grande, bom lugar para se trabalhar, plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, ticket alimentação

Saiba mais

Lista geral dos benefícios