Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na PepsiCo

73 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 33 avaliações

Ele é compartilhado entre empresa e empregado,portanto tem cobertura em todo Brasil é Unimed um bom plano

Vale-Refeição 14 avaliações

Fornecedor sodexo, aceita em todos lugares só o desconto mensal de 20% em folha aue acho alto

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

não há desconto e terceiros também utilizam o beneficio o que é muito bom a empresa disponibiliza para os principais bairros

Avaliações gerais dos benefícios

73 avaliações

Coordenador Financeiro - São Paulo, SP

Sao os básicos de mercado, del nenhum diferencial. O plano de odontologia e totalmente descontado em folha e Temos co participacao no plano de saude

Vendedor - Campinas, SP

são bons,não tem desconto em folha de pagamento, isso ajuda na hora do pagamento, pois vem com valores cheios. E uma empresa boa de trabalhar

Gerente de Vendas - São Paulo, SP

Os benefícios são ótimos, temos planos de saúde, odontológico, participação nos lucros, carro da empresa com despesas pagas e vistoria realizada.

Analista de PCM - Sorocaba, SP

Seguro de vida, convenio médico e odontológico e PLR proporcional ao seu PDR e fechamento da empresa, fretados para turno, celular e notebook depende do nível Hay.

Analista de Logística Júnior - Sorocaba, SP

Vale alimentação, convênio médico e odontológico e refeição no local. Não possui ajuda de transporte para horário Adm somente se a pessoa opta em pegar ônibus de linha.

Promotor - Rio de Janeiro, RJ

Muito bons, plano odontológico, vale transporte,;vale refeição ou vale alimentação de 600 reais, os planos em si são muito bons, atende oque se quer

Logística - Curitiba, PR

Tem muita qualidade de vida, Alimentação, vale transporte, seguro saúde, vale mercado, além de ser bem receptiva as reclamações dos funcionarios.

Auxiliar de Logística l - Guarulhos, SP

Cursos disponibilizados para os funcionários, diversos programas que auxiliam muito, treinamentos, palestras, etc... Os benefícios são ótimos!

Assistente de Logística Sênior - São Paulo, SP

Beneficios existentes mas não cobrem a discrepância salarial, de modo geral bons benefícios, o ponto bem fraco é a questão do fretado que existe mas a região é perigosa e com constantes assaltos.

Estagiário - Ex-funcionário - Sorocaba, SP

plano odontólogico, convenio unimed. participação de lucros inclusive para estagiários, vale transporte e como havia restaurante no local não há VR

Saiba mais

Lista geral dos benefícios