Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na PepsiCo

73 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 33 avaliações

Ele é compartilhado entre empresa e empregado,portanto tem cobertura em todo Brasil é Unimed um bom plano

Vale-Refeição 14 avaliações

Fornecedor sodexo, aceita em todos lugares só o desconto mensal de 20% em folha aue acho alto

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

não há desconto e terceiros também utilizam o beneficio o que é muito bom a empresa disponibiliza para os principais bairros

Avaliações gerais dos benefícios

73 avaliações

Gerente de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Desconto do vale alimentação, plano odontológico não é aceito em lugar nenhum; Unimed com co participação; não tem vale refeição; Desconto de farmácia na folha vidalink.

Promotor de Vendas - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Bons benefícios, até para estudantes. Bolsas universidade, plr, VR, VT, Variáveis. Oportunidade de crescimento dentro da empresa dependendo do seu desempenho

Promotora de Vendas - Guarulhos, SP

R$700,00 VR/ Assistência Médica com desconto em folha/ VT variável. Assistência psicológica e jurídica se necessário. Participação proporcional anualmente.

Gerente de Vendas - Ijuí, RS

Plano de saúde muito bom, porém plano odontológico horrível, questão de carro alocado muito bom, mas clima de trabalho muito ruim as pessoas só olham para si próprios.

Assistente de Logística Sênior - Porto Alegre, RS

Vr, Vt, PS, VA e PPr , são muito bons e atrativos.

Analista Sênior - Sorocaba, SP

Vale transporte apenas ônibus linha, alimentação na empresa. Recebemos um vale alimentação de 150 reais por mês. Auxilio médico Unimed Nacional.

Analista Júnior - São Paulo, SP

VR: R$750,00 PL: de acordo com a nota do PDR e o resultado da empresa, estacionamento grátis, previdência 2:1 (isso é muito legal), plano de saúde: Unimed (depende do nível do cargo)

Vendedor - Ex-funcionário - Ribeirão Preto, SP

Plano de saúde descontado 30%

Gerente de Venda Direta - Ribeirão Preto, SP

Ticket Baixo, carro não é beneficio, celular muito ruim, sem cesta de final de ano, convenio medico com coparticipação muito alta, convenio odontológico ruim.

Analista Financeiro Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Plano de Saúde com co-participação, seguro odontológico opcional pago pelo funcionário optante, home fofice não elegível somente para cargos de chefia, auxílio creche por tempo determinado.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios