Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na PepsiCo

73 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 33 avaliações

Ele é compartilhado entre empresa e empregado,portanto tem cobertura em todo Brasil é Unimed um bom plano

Vale-Refeição 14 avaliações

Fornecedor sodexo, aceita em todos lugares só o desconto mensal de 20% em folha aue acho alto

Vale-Transporte/Fretado 7 avaliações

não há desconto e terceiros também utilizam o beneficio o que é muito bom a empresa disponibiliza para os principais bairros

Avaliações gerais dos benefícios

73 avaliações

Auxiliar de Produção I - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale alimentação muito pouco,convênio que cobra por uso. Vale Transporte, refeição no local, fretado até a empresa de ida e volta, participação de lucros.

Vendedor - Feira de Santana, BA

Vale refeição.

Gerente - São Paulo, SP

Os beneficios são muito competitivos. A previdência é muito bem gerida e paga 1/2. Plano de saúde executivo é excelente cobrindo todas as necessidades sendo aceito nos melhores hospitais de SP.

Operador - Ex-funcionário - Curitiba, PR

São atraentes a empresa disponibiliza 4 dias por ano ao funcionário 3 dias de summer day e o dia de aniversário plano de saúde bom compartilhado odontológico mas a politica de cargos e salários está arcaica salário baixo em relação as empresas do mesmo seguimento

Ajudante de Expedição - Porto Alegre, RS

Excelentes planos médico, odontológico, vale transporte, vale alimentação, folga de aniversário, seguro de vida, refeitório, segunda a sábado.

Auxiliar de Expedição - Ex-funcionário - Curitiba, PR

sodexo alimentação valor é baixo mas tem refeição no local, fora os display de salgadinhos que tem na fabrica podendo comer a vontade durante o intervalo.

Gerente Sênior - São Paulo, SP

VA, VR, Bom plano de saúde, carro corporativo para gerência Senior, Previdência 1:1 e Combustível até $1.000. Benefícios acima do mercado em quantidade e qualidade e a Cia ainda se preocupa em melhorá-los.

Analista de RH Sênior - São Paulo, SP

Excelentes, fornecedores de alta qualidade, benefícios diferenciados do mercado com custo baixo. Independente do nível todos tem direito e acesso.

Promotor de Merchandising - Ex-funcionário - Fortaleza, CE

Plano de saúde é coparticipação Plano odontológico descontava pouco Vale alimentação muito bom. Empresa colabora bastante para o bem estar de seus funcionários.

Assistente Fiscal - São Paulo, SP

PLR, VR ou VA, VT ou estacionamento, previdência, plano de saúde com coparticipação, seguro de vida, plano odontológico coparticipação, Gympass.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios