Como é trabalhar na PepsiCo?

A empresa mais agradável que eu já trabalhei.

Vendedor Comercial Externo

Campinas, SP

Prós: Empresa muito boa de se trabalhar e se conquistar as coisas, tenho um gestor em especial que é extremamente competente e parceiro se sua equipe de vendas.

Contras: Gestão em auto escalão é bem difícil, mais temos pouco contato com esse tipo de liderança, tirando isso ambiente muito agradável de se trabalhar.

Conselhos para presidência: Treinamento das pessoas abaixo da Vice presidência, de um modo geral eles são bem difíceis.

Mega empresa. Ótimos desafios

Coordenador de Vendas

Prós: A empresa possui uma cultura voltada para pessoas e para vendas. Sempre se preocupando em dar os melhores Beneficios, ter os melhores números de vendas e ter as pessoas mais capcitadas

Contras: A empresa ainda tem como maior deficiência a informação precisando ainda desenvolver a parte de relatórios e inteligência de vendas. A localização também não ajuda muito apesar de estar em local ótimo porém para quem tem carro

Pepsico

TIEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Empresa focada em pessoas, com desafios e um ótimo lugar para trabalhar.Empresa focada em pessoas, com desafios e um ótimo lugar para trabalhar.Empresa focada em pessoas, com desafios e um ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Não háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão háNão há

Trabalhar na PepsiCo

Analista de Relacionamento Júnior

Itu, SP

Prós: Flexibilidade, autonomia, benefícios e reconhecimento. Uma das melhores empresas para se trabalhar, preocupada com o bem-estar e segurança de seus funicionários.

Contras: A empresa investe em muitos programas de carreira e está alinhado com o mercado, mas poderia desenvolver mais oportunidades para realocação de áreas entre funcionários.

ótima empresa

Gestor Logístico

Guarulhos, SP

Prós: boa empresa para se trabalhar, bons salário, com convênio médico, vale transporte, vale refeição, vale alimentação, convenio médico e com bons chefes.Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Contras: Liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios como alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR e, para os executivos o bônus anual.

Grande Empresa

Vendedor Comercial Externo

São José dos Campos, SP

Prós: Remuneração em dia e bons benefícios,empresa com grande variedade de produtos e facil aceitação no mercado,bem aceito pelos clientes,facilitando assim a venda.

Contras: Desgaste em relação ao relacionamento com os lideres,pressão absurda e que em muitos casos levam ao funcionário a adoecer e ter problemas psicológicos.

Conselhos para presidência: Controlar os horários de seus funcionários,pois chegam a trabalhar mais que 12 horas por dia,colocando a saúdeem risco e problema na vida pessoal

Escola

Técnico de Qualidade

Cabreúva, SP

Prós: Empresa bem pró ativa e cheia de desafios, buscando diariamente alcançar suas metas e objetivos, focada nas diretrizes e politicas internas. No geral, uma ótima empresa para se trabalhar.

Contras: A cobrança é diária em bater metas e superar resultados, não valorizando os funcionários pós bater metas, alguns setores se acham superiores aos demais, parecendo existir várias empresas dentro de uma.

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários, pois eles fazem de tudo para entregar bons resultados

Gostaria de voltar futuramente em outro setor e em outra capital de preferência Curitiba.

TraineeEx-funcionário, saiu em 2019

São José, SC

Prós: Muitos beneficios , plano saude , participação, premiações , empresa muito boa , muito bem conceituada no mundo todo , ótimo ambiente de trabalho .

Contras: Deveriam criar um programa para possíveis oportunidades para colaboradores da companhia , tipo um painel interno para colaboradores que queiram seguir carreiras e mudar os campos e funções.

Grande experiência

Assistente de Controle de Qualidade Sênior

Itu, SP

Prós: Exposição a desafios, flexibilidade, benefícios como estacionamento, plano de saúde, PLR, plataform de treinamentos online e presenciais, restaurante no local.

Contras: Oportunidade de crescimento vertical, a empresa muitas vezes busca pessoas externas ao invés de promover os colabores que já fazem parte da equipe.

Muito boa

Motorista

São Vicente, SP

Prós: muito legal mesmo juro para voces q é muito boa dao salario mensal sem atrasos dao cesxta basica para todos que trabalham la na empresa pepsico recomendo!!

Contras: muito legal mesmo juro para voces q é muito boa dao salario mensal sem atrasos dao cesxta basica para todos que trabalham la na empresa pepsico recomendo!!h

Conselhos para presidência: h

PepsiCo