Como é trabalhar na PepsiCo?

No mais em um boa empresa

Gerente Geral

Salvador, BA

Prós: Ótima empresa , remuneração compatível com o mercado umas das maiores e melhores no ramo de alimentos ficando atrás só da Nestlé e trabalho muito dinâmico.

Contras: Muito cobrança, querendo resultado que as vezes impossível de obter e nem sempre que quando alguém alcançar o objetivo não tem reconhecimento profissional adequado.

Conselhos para presidência: Da mais oportunidades pra pessoas de baixo

Muito satisfeito com essa empresa.

Motorista Carreteiro

Itu, SP

Prós: Otima embresa para se trabalhar muito pontual e salario comparivel com outras empresas e benefícios como Unimed nacional ,vale alimentação, e odontológica muito bom .

Contras: Meu trabalho e esterno então a folga depende do dia em que chego de viagem, fica ate 13 dias fora de casa,geralmente folga um Domingo por mes as outras folgas é na semana .

Contribui com crescimento

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, beneficios, remuneração variável, possibilidade de encarreiramento e crescimento. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia como em outras empresas deste segmento, dinâmico e sem tempo para pensar na vida

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Técnico de Qualidade

Sergipe, SE

Prós: Empresa boa se se trabalhar, desenvolve vários trabalhos para gerar a satisfação dos funcionários; Porém, poderia melhorar a remuneração salarial.

Contras: Plano não cobre toda família e a coparticipação é muito alta. Auxílio alimentação muito baixo .não temos auxílio farmácia e nem auxílio creche.

Empresa muito bacana de se trabalhar

Assistente Fiscal

Prós: as pessoas que trabalham aqui e o ambiente de trabalho é muito favorável, onde nos nus desenvolvemos profissionalmente para termos uma carreira promissora.

Contras: Gestão, tarefas não são muito atribuída ao cargos, onde muitos acabam fazendo um serviço fora do seu cargo... com mais autonomia e confiança

Excellent company

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Clima de trabalho amigável, muita oportunidade de aprendizado, plano de carreira, desenvolvimento de grandes projetos com treinamento de metodologias, oportunidade de conhecinento em outras áreas e coach profissional.

Contras: Alguns líderes com muito conhecimento técnico, porém sem experiência em liderança de pessoal. Avaliação de desempenho ligado ao faturamento anual da companhia faz com que desmotive alguns funcionarios.

eu adoro a pepsico

Engenheiro

Itu, SP

Prós: qualidade de vida, balanço entre vida pessoal e profissional ter colegas na empresa orgulho de fazer os produtos com qualidade marcas fortes e reconhecidas

Contras: reconhecimento falar com a verdade profunda os resultados fortalecer execução de vendas lideres irem a campo ver displays melhorar serviço ao cliente

Sensacional!

Trade Marketing

Prós: A relação de trabalhos com os demais colegas e a autonomia nos projetos desenvolvidos.

Contras: O salário. Processos não muito bem desenhados, o que demanda tempo e esforço na execução dos projetos.

Conselhos para presidência: Melhorando os processos assim como a remuneração de seus funcionários.

Excepcional

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Respeito aos seus colaboradores ,otimo trabalho em equipe,colaboradores felizes e satisfeitos com o reconhecimento pelo seu trabalho ,chefes atensiosos.

Contras: Na minha opinião nenhum,o tempo que passei la foi muito bom,aprendi muito,fui bem recebida,bem instruída,adquiiri muito conhecimento,enfim não tive nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: União e respeito...

Excelente clima organizacional

Gerente

Prós: Muito colaborativa e com muitos bons desafios. As pessoas são muito bem intencionadas e o reconhecimento vem conforme a performance. escritório muito bem localizado.

Contras: Muitas idas e vindas em tomadas de decisão, o que deixa o público que não faz parte de cargos gerenciais um pouco perdidos. Muitas prioridades ao mesmo tempo, o que não permite foco.

PepsiCo