Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PepsiCo?

457 postagens (92 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.51
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    3.15

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 dias

    Uma empresa na qual você aprenderá muito

    Analista de TI Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa super flexível, principalmente a área de TI. Com muitas opções de aprendizado disponível para os funcionários. Liderança sempre próxima as pessoas.

    Contras: A empresa precisa inovar mais e algumas áreas precisam seguir mais a cultura da empresa, pois algumas não seguem e acabam destoando das outras áreas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Vale a pena ser Pepsico

    Especialista

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ética e preocupada com desenvolvimento do funcionário. Ótimos benefícios e salário compatível com o mercado! Oportunidade para desenvolvimento de carreira!

    Contras: As metas poderiam ser mais claras. Não tenho muitos pontos negativos para falar da empresa...o único ponto que me incomoda realmente é o acompanhamento das metas...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Fantástico

    Funcionário

    Itu, SP


    Prós: Liberdade em trabalhar, aprendizado, integração entre áreas, plano de carreira , empresa reconhece melhores práticas, dá estrutura para trabalhar é bom clima organizacional

    Contras: Muitas reuniões, informações sem chegar a todos, falta de organização para consolidar informações das áreas, dificuldade de ter visibilidade das informações da operacao On Time!

    Conselhos para presidência: Continuar investindo em pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma ótima empresa para se trabalhar.

    Promotor Líder

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa multinacional no segmento de alimentos, com diversas oportunidades em todas as áreas e plano de carreira. Encargos justos com as atribuições de cada cargo.

    Contras: Falta de segurança para os trabalhadores externos, bem como vendedores de pronta entrega, promotores líder e entregadores PVV. Atendimento em áreas de risco.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa de vanguarda.

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Respeito ao funcionário e acolhimento, poder ser quem você é sem medo de retaliações. Ambiente agradável e pessoas interessantes, acesso ao time regional e global.

    Contras: Ascensão de carreira muito lenta, poucas oportunidades de treinamento e aprendizagem para pessoas que não estão em cargos de liderança e pouca clareza das regras para promoção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Desafiadora e gratificante

    Auxiliar de Produção

    Sorocaba, SP


    Prós: O respeito com a pessoas o acolhimento com todos, a união da equipe e o amor com que tratamos nosso produto durante a produção!

    Contras: Acredito que muitas coisas podem sim ser melhoradas a metodologia de melhoria contínua e também a gestão do RH em alguns quesitos

    Conselhos para presidência: Dando treinamento aos gestores coordenação e autonomia para que possam tomar decisões que irão trazer orgulho a sua equipe

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    EncaixadorEx-funcionário, saiu em 2013

    Sorocaba, SP


    Prós: Gostei de trabalhar na pepsico , aprendi muita coisa boas era bom trabalhar das outras fábricas como em Itu e Tietê. Temos que ser flexível.

    Contras: O ruim que a terceirizada não tinha muitos benefícios e por conta disso faltava muito mão de obra. E muito não tinha comprometimento com a equipe.

    Conselhos para presidência: Em tudo o que fazemos, com amor e compromisso vai bem uma equipe tem que ter união um ajudando o outro alcançamos o melhor.

  • Há 6 meses

    Incrível

    Funcionário


    Prós: Sensacional , uma empresa dinâmica que valoriza os seus funcionários, apoia a liderança feminina e luta pela igualdade, assim, fazendo um ambiente com diversidade.

    Contras: Processos desorganizados, ainda tem processos bem lentos que atrasa o dia a dia, assim, impactando na produtividade diária e to do. Somos 100% dependentes de informações de terceiros.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    No mais em um boa empresa

    Gerente Geral

    Salvador, BA


    Prós: Ótima empresa , remuneração compatível com o mercado umas das maiores e melhores no ramo de alimentos ficando atrás só da Nestlé e trabalho muito dinâmico.

    Contras: Muito cobrança, querendo resultado que as vezes impossível de obter e nem sempre que quando alguém alcançar o objetivo não tem reconhecimento profissional adequado.

    Conselhos para presidência: Da mais oportunidades pra pessoas de baixo

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Muito satisfeito com essa empresa.

    Motorista Carreteiro

    Itu, SP


    Prós: Otima embresa para se trabalhar muito pontual e salario comparivel com outras empresas e benefícios como Unimed nacional ,vale alimentação, e odontológica muito bom .

    Contras: Meu trabalho e esterno então a folga depende do dia em que chego de viagem, fica ate 13 dias fora de casa,geralmente folga um Domingo por mes as outras folgas é na semana .

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

PepsiCo

Descrição:A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos. Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo faz parte da vida e do dia a dia dos brasileiros com marcas preferidas e líderes de Mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás). No Brasil, a PepsiCo conta com 16 plantas estrategicamente localizadas em todo o território nacional, mais de 100 filiais de vendas e com o trabalho de doze mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?