Como é trabalhar na PepsiCo?

Empresa de vanguarda.

Analista Sênior

Prós: Respeito ao funcionário e acolhimento, poder ser quem você é sem medo de retaliações. Ambiente agradável e pessoas interessantes, acesso ao time regional e global.

Contras: Ascensão de carreira muito lenta, poucas oportunidades de treinamento e aprendizagem para pessoas que não estão em cargos de liderança e pouca clareza das regras para promoção.

Desafiadora e gratificante

Auxiliar de Produção

Sorocaba, SP

Prós: O respeito com a pessoas o acolhimento com todos, a união da equipe e o amor com que tratamos nosso produto durante a produção!

Contras: Acredito que muitas coisas podem sim ser melhoradas a metodologia de melhoria contínua e também a gestão do RH em alguns quesitos

Conselhos para presidência: Dando treinamento aos gestores coordenação e autonomia para que possam tomar decisões que irão trazer orgulho a sua equipe

EncaixadorEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Gostei de trabalhar na pepsico , aprendi muita coisa boas era bom trabalhar das outras fábricas como em Itu e Tietê. Temos que ser flexível.

Contras: O ruim que a terceirizada não tinha muitos benefícios e por conta disso faltava muito mão de obra. E muito não tinha comprometimento com a equipe.

Conselhos para presidência: Em tudo o que fazemos, com amor e compromisso vai bem uma equipe tem que ter união um ajudando o outro alcançamos o melhor.

Incrível

Prós: Sensacional , uma empresa dinâmica que valoriza os seus funcionários, apoia a liderança feminina e luta pela igualdade, assim, fazendo um ambiente com diversidade.

Contras: Processos desorganizados, ainda tem processos bem lentos que atrasa o dia a dia, assim, impactando na produtividade diária e to do. Somos 100% dependentes de informações de terceiros.

No mais em um boa empresa

Gerente Geral

Salvador, BA

Prós: Ótima empresa , remuneração compatível com o mercado umas das maiores e melhores no ramo de alimentos ficando atrás só da Nestlé e trabalho muito dinâmico.

Contras: Muito cobrança, querendo resultado que as vezes impossível de obter e nem sempre que quando alguém alcançar o objetivo não tem reconhecimento profissional adequado.

Conselhos para presidência: Da mais oportunidades pra pessoas de baixo

Muito satisfeito com essa empresa.

Motorista Carreteiro

Itu, SP

Prós: Otima embresa para se trabalhar muito pontual e salario comparivel com outras empresas e benefícios como Unimed nacional ,vale alimentação, e odontológica muito bom .

Contras: Meu trabalho e esterno então a folga depende do dia em que chego de viagem, fica ate 13 dias fora de casa,geralmente folga um Domingo por mes as outras folgas é na semana .

Contribui com crescimento

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, beneficios, remuneração variável, possibilidade de encarreiramento e crescimento. Paga-se bem, exige-se também, mas é muito desafiador a cada dia como em outras empresas deste segmento, dinâmico e sem tempo para pensar na vida

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Falta de uma visão estratégica para a empresa a longo prazo. Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam bem. Estrutura física não é ideal.

Técnico de Qualidade

Sergipe, SE

Prós: Empresa boa se se trabalhar, desenvolve vários trabalhos para gerar a satisfação dos funcionários; Porém, poderia melhorar a remuneração salarial.

Contras: Plano não cobre toda família e a coparticipação é muito alta. Auxílio alimentação muito baixo .não temos auxílio farmácia e nem auxílio creche.

Empresa muito bacana de se trabalhar

Assistente Fiscal

Prós: as pessoas que trabalham aqui e o ambiente de trabalho é muito favorável, onde nos nus desenvolvemos profissionalmente para termos uma carreira promissora.

Contras: Gestão, tarefas não são muito atribuída ao cargos, onde muitos acabam fazendo um serviço fora do seu cargo... com mais autonomia e confiança

Excellent company

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Clima de trabalho amigável, muita oportunidade de aprendizado, plano de carreira, desenvolvimento de grandes projetos com treinamento de metodologias, oportunidade de conhecinento em outras áreas e coach profissional.

Contras: Alguns líderes com muito conhecimento técnico, porém sem experiência em liderança de pessoal. Avaliação de desempenho ligado ao faturamento anual da companhia faz com que desmotive alguns funcionarios.

PepsiCo