Como é trabalhar na PepsiCo?

Uma empresa na qual você aprenderá muito

Analista de TI Júnior

Prós: Empresa super flexível, principalmente a área de TI. Com muitas opções de aprendizado disponível para os funcionários. Liderança sempre próxima as pessoas.

Contras: A empresa precisa inovar mais e algumas áreas precisam seguir mais a cultura da empresa, pois algumas não seguem e acabam destoando das outras áreas

Vale a pena ser Pepsico

Especialista

Prós: Empresa ética e preocupada com desenvolvimento do funcionário. Ótimos benefícios e salário compatível com o mercado! Oportunidade para desenvolvimento de carreira!

Contras: As metas poderiam ser mais claras. Não tenho muitos pontos negativos para falar da empresa...o único ponto que me incomoda realmente é o acompanhamento das metas...

Fantástico

Itu, SP

Prós: Liberdade em trabalhar, aprendizado, integração entre áreas, plano de carreira , empresa reconhece melhores práticas, dá estrutura para trabalhar é bom clima organizacional

Contras: Muitas reuniões, informações sem chegar a todos, falta de organização para consolidar informações das áreas, dificuldade de ter visibilidade das informações da operacao On Time!

Conselhos para presidência: Continuar investindo em pessoas

Uma ótima empresa para se trabalhar.

Promotor Líder

Guarulhos, SP

Prós: Empresa multinacional no segmento de alimentos, com diversas oportunidades em todas as áreas e plano de carreira. Encargos justos com as atribuições de cada cargo.

Contras: Falta de segurança para os trabalhadores externos, bem como vendedores de pronta entrega, promotores líder e entregadores PVV. Atendimento em áreas de risco.

Empresa de vanguarda.

Analista Sênior

Prós: Respeito ao funcionário e acolhimento, poder ser quem você é sem medo de retaliações. Ambiente agradável e pessoas interessantes, acesso ao time regional e global.

Contras: Ascensão de carreira muito lenta, poucas oportunidades de treinamento e aprendizagem para pessoas que não estão em cargos de liderança e pouca clareza das regras para promoção.

Desafiadora e gratificante

Auxiliar de Produção

Sorocaba, SP

Prós: O respeito com a pessoas o acolhimento com todos, a união da equipe e o amor com que tratamos nosso produto durante a produção!

Contras: Acredito que muitas coisas podem sim ser melhoradas a metodologia de melhoria contínua e também a gestão do RH em alguns quesitos

Conselhos para presidência: Dando treinamento aos gestores coordenação e autonomia para que possam tomar decisões que irão trazer orgulho a sua equipe

EncaixadorEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: Gostei de trabalhar na pepsico , aprendi muita coisa boas era bom trabalhar das outras fábricas como em Itu e Tietê. Temos que ser flexível.

Contras: O ruim que a terceirizada não tinha muitos benefícios e por conta disso faltava muito mão de obra. E muito não tinha comprometimento com a equipe.

Conselhos para presidência: Em tudo o que fazemos, com amor e compromisso vai bem uma equipe tem que ter união um ajudando o outro alcançamos o melhor.

Incrível

Prós: Sensacional , uma empresa dinâmica que valoriza os seus funcionários, apoia a liderança feminina e luta pela igualdade, assim, fazendo um ambiente com diversidade.

Contras: Processos desorganizados, ainda tem processos bem lentos que atrasa o dia a dia, assim, impactando na produtividade diária e to do. Somos 100% dependentes de informações de terceiros.

No mais em um boa empresa

Gerente Geral

Salvador, BA

Prós: Ótima empresa , remuneração compatível com o mercado umas das maiores e melhores no ramo de alimentos ficando atrás só da Nestlé e trabalho muito dinâmico.

Contras: Muito cobrança, querendo resultado que as vezes impossível de obter e nem sempre que quando alguém alcançar o objetivo não tem reconhecimento profissional adequado.

Conselhos para presidência: Da mais oportunidades pra pessoas de baixo

Muito satisfeito com essa empresa.

Motorista Carreteiro

Itu, SP

Prós: Otima embresa para se trabalhar muito pontual e salario comparivel com outras empresas e benefícios como Unimed nacional ,vale alimentação, e odontológica muito bom .

Contras: Meu trabalho e esterno então a folga depende do dia em que chego de viagem, fica ate 13 dias fora de casa,geralmente folga um Domingo por mes as outras folgas é na semana .

PepsiCo