Como é trabalhar na PepsiCo?

Empresa muito bacana de se trabalhar

Assistente Fiscal

Prós: as pessoas que trabalham aqui e o ambiente de trabalho é muito favorável, onde nos nus desenvolvemos profissionalmente para termos uma carreira promissora.

Contras: Gestão, tarefas não são muito atribuída ao cargos, onde muitos acabam fazendo um serviço fora do seu cargo... com mais autonomia e confiança

Excellent company

Analista de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Clima de trabalho amigável, muita oportunidade de aprendizado, plano de carreira, desenvolvimento de grandes projetos com treinamento de metodologias, oportunidade de conhecinento em outras áreas e coach profissional.

Contras: Alguns líderes com muito conhecimento técnico, porém sem experiência em liderança de pessoal. Avaliação de desempenho ligado ao faturamento anual da companhia faz com que desmotive alguns funcionarios.

eu adoro a pepsico

Engenheiro

Itu, SP

Prós: qualidade de vida, balanço entre vida pessoal e profissional ter colegas na empresa orgulho de fazer os produtos com qualidade marcas fortes e reconhecidas

Contras: reconhecimento falar com a verdade profunda os resultados fortalecer execução de vendas lideres irem a campo ver displays melhorar serviço ao cliente

Sensacional!

Trade Marketing

Prós: A relação de trabalhos com os demais colegas e a autonomia nos projetos desenvolvidos.

Contras: O salário. Processos não muito bem desenhados, o que demanda tempo e esforço na execução dos projetos.

Conselhos para presidência: Melhorando os processos assim como a remuneração de seus funcionários.

Excepcional

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Respeito aos seus colaboradores ,otimo trabalho em equipe,colaboradores felizes e satisfeitos com o reconhecimento pelo seu trabalho ,chefes atensiosos.

Contras: Na minha opinião nenhum,o tempo que passei la foi muito bom,aprendi muito,fui bem recebida,bem instruída,adquiiri muito conhecimento,enfim não tive nenhum ponto negativo.

Conselhos para presidência: União e respeito...

Excelente clima organizacional

Gerente

Prós: Muito colaborativa e com muitos bons desafios. As pessoas são muito bem intencionadas e o reconhecimento vem conforme a performance. escritório muito bem localizado.

Contras: Muitas idas e vindas em tomadas de decisão, o que deixa o público que não faz parte de cargos gerenciais um pouco perdidos. Muitas prioridades ao mesmo tempo, o que não permite foco.

ótima empresa

Estagiário Superior

Sorocaba, SP

Prós: relacionamento inter-pessoal ótimo. ambiente informal, pouco formalismo, pouca hierarquização, automovel corporativo com todos os gastos pagos pela empresa e possibilidade de compra por 50% do valor da tabela fipe após 4 anos.

Contras: sem plano de carreira, a empresa precisa melhorar as metodologias de contratos e retenção de funcionarias. muita pressão do negócio, falta de visão estratégica a longo prazo, líderes pouco inspiradores, muita competitividade e maneira individualista de trabalho, sem pensar no coletivo.

Motivaçao

Vendedora

Prós: A oportunidade e recohecimento de cada funcionario,politicada empresa ,os benificios pro funcionario e sua familia . oportunida de crecimento dentro da compania.

Contras: Falta gestores mais treinados,mais alguns pontos que pode ser mudados. falta mais lideranças. porque as vezes se sinto perdido por falta de informaçao.

ótima empresa

Prós: salário benefícios seguro de vida plano médico plano odontológico participação de lucro

Contras: horários primeiro turno começa as 05:40 falta apoio do sindicato hora extra as vezes

Empresa que amei trabalhar, arrependido de ter saído.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Empresa muito boa para trabalhar,ambiente perfeito e maravilhoso. Empresa apoia os funcionários e dar condições para execução do seu trabalho sem pressão.

Contras: Não possui. Empresa muito boa para desenvolvimento e com time de liderança de fácil acesso em qualquer nível. Empresa merece todo reconhecimento.

PepsiCo