Como é trabalhar na PepsiCo?

Esquizofrenia

Gerente de Planejamento

Prós: Empresa dinâmica, com tudo acontecendo ao mesmo tempo, muitas mudanças e nada rotineiro. É uma ótima empresa para se aprender e ser submetido a dificuldades e superar rapidamente diversos ciclos de carreira.

Contras: O ambiente dinâmico é acompanhado pela falta de politicas e padrões,o que gera bastante desorganização. A direção muda de estratégia com bastante frequência, gerando muitas mudanças complexas e não pensadas a todo momento. É uma busca pela reinvenção da roda a cada ano. Dentre todos, o principal problema é politico, sendo uma empresa com muitos diretores e VPs buscando trampolins nas trocas de cargo constantes, o que faz com que os compromissos sejam sempre de curto prazo e não objetivando uma melhora estrutural da empresa.

Conselhos para presidência: Aumentar a pressão nem sempre traz mais resultados

PepsiCo