Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PepsiCo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Esquizofrenia

    Gerente de Planejamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa dinâmica, com tudo acontecendo ao mesmo tempo, muitas mudanças e nada rotineiro. É uma ótima empresa para se aprender e ser submetido a dificuldades e superar rapidamente diversos ciclos de carreira.

    Contras: O ambiente dinâmico é acompanhado pela falta de politicas e padrões,o que gera bastante desorganização. A direção muda de estratégia com bastante frequência, gerando muitas mudanças complexas e não pensadas a todo momento. É uma busca pela reinvenção da roda a cada ano. Dentre todos, o principal problema é politico, sendo uma empresa com muitos diretores e VPs buscando trampolins nas trocas de cargo constantes, o que faz com que os compromissos sejam sempre de curto prazo e não objetivando uma melhora estrutural da empresa.

    Conselhos para presidência: Aumentar a pressão nem sempre traz mais resultados

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PepsiCo

Descrição:A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos. Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo faz parte da vida e do dia a dia dos brasileiros com marcas preferidas e líderes de Mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás). No Brasil, a PepsiCo conta com 16 plantas estrategicamente localizadas em todo o território nacional, mais de 100 filiais de vendas e com o trabalho de doze mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?