Como é trabalhar na PepsiCo?

Já foi ótimo trabalhar na Pepsico!!!

Gerente de Vendas

Prós: Grandes produtos e reconhecimento de qualidade pelos clientes e consumidores

Contras: Muita burocracia, frequentes trocas de pessoas competentes por funcionarios baratos, sem conhecimento e amigos da direção.

Conselhos para presidência: É preciso valorizar os bons profissionais, reter funcionários competentes ao invés de pensar apenas em redução salarial, ter plano de carreira de fato e devolver a autonomia aoa gtes de vendas.

PepsiCo