Como é trabalhar na PepsiCo?

Empresa para primeiro emprego.

Assistente de Vendas Júnior

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Nunca atrasam salário, muito pelo contrário, adiantam. O VA/VR é em peso. Tem opção de Consignado, convênio médico e odontológico e muitos cursos para fazer (Harvard Mentor)

Contras: RH totalmente antiético e imparcial, que funciona como defensor de líderes, mesmo que você recorra ao canal de denúncia. Processos seletivos sem transparência e com dedo de indicação declarado. Uma PL fraca perto de outras empresas. Não tem nem brinde de final de ano para os funcionários.

Conselhos para presidência: Fazer valer os Cursos de Valores e valorizar o pessoal que realmente trabalhar, de L5 para baixo, e não gerentes e diretores (bandas), que só fazem reuniões e não trabalham de forma efetiva pelo lucro da empresa.

PepsiCo