Como é trabalhar na PepsiCo?

Boa empresa para trabalhar no âmbito fabril, complicada no âmbito nacional

Engenheiro PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Feira de Santana, BA

Prós: Boa remuneração e benefícios, desenvolve tecnicamente seus funcionários, dá oportunidade para crescimento profissional e bom ambiente de trabalho

Contras: A empresa carece de falta de direcionamento nos cargos mais elevados, muitas mudanças de liderança e com isso mudança de direcionamento o que afeta a operação nas fabricas

Conselhos para presidência: Uma unidade maior nos objetivos da empresa, que não mude a depender da pessoa que ocupe o carga de presidente

PepsiCo