Como é trabalhar na PepsiCo?

Mais pontos negativos, que positivos.

Auxiliar de Produção

Sete Lagoas, MG

Prós: Benefícios que a empresa dispõe aos funcionários, treinamentos eficazes e dinâmicos, folgas, fretamento de veiculo paras deslocamento casa/empresa e vice versa.

Contras: Falta de oportunidade de crescimento para auxiliares de produção, desorganização quanto distribuição de pessoal nas linhas, falta de uma unica liderança são varias pessoas de mesma função querendo mandar ao mesmo tempo, atrapalhando o bom relacionamento nas linhas de produção.

Conselhos para presidência: Dar a oportunidade para auxiliares de produção de crescerem dentro da empresa, através de provas, dinâmicas de grupo para avaliarem a capacidade de subirem de cargo daqueles que ali estão.

PepsiCo