Como é trabalhar na PepsiCo?

satisfatório

Operador de Produção

Prós: Que eles reconhece os funcionários e dão oportunidade de crescer de função dando capacidade profissional. preocupado com a integridade física do funcionário. eles fazem o cinco minutos de orientação sobre os risco que pode o ocasionar o acidente

Contras: lado negativo da empresa que eles falam que pode trocar de horário e não cumpri com que eles falam, na hora de contratar as pessoa eles preenchem as vagas e deixa na mão aqueles funcionário gostaria de trocar de turno. Por falta dessa oportunidade eu abro mão de fazer outro curso como eletrotécnica e outro curso profissionais .

Conselhos para presidência: Ao sair de ferias eles dão três dias de horário de verão que significa que o funcionário alem dos 30 dias ele pode ficar mais de três dias em casa . Quando o funcionário ele faz aniversário ele fica de folga .

PepsiCo