Como é trabalhar na PepsiCo?

No papel a performance com propósito existe, mas na prática, infelizmente não!!

GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: As marcas, o modelo de negocio de vendas, a performance c/ proposito, os programas sociais, o programa de agronegocios, o programa possibilities, a forca de vendas

Contras: O vp de rh e os diretores de rh. vende-se uma cultura organizacional, mas no dia a dia, o que impera é o quanto você concorda com tudo o que o vp de rh diz, pois ele se acha o único em toda a estrutura de rh global!! prepotente, arrogante, assim como seus diretos

Conselhos para presidência: Please, vamos trazer gente nova que de fato irá pensar na sustentabilidade de talentos! infelizmente esta liderança de rh está interessada na aposentadoria e fazer mkt c/ a liderança global da cia.

PepsiCo