Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PepsiCo?

Ver todas as avaliações

  • Há 6 meses

    Um lugar péssimo para se trabalhar, não recomendo a ninguém.

    Gerente de VendasEx-funcionário, saiu em 2013

    Cachoeiro de Itapemirim, ES


    Prós: Linha de Produtos. Fácil de vender e já conhecido no mercado. Linha de Produtos. Fácil de vender e já conhecido no mercado. Só isso, nada mais.

    Contras: Ambiente de trabalho horrível, gestores completamente desprovidos de competências de liderança. Desorganização em todos os setores da empresa gerando desmotivação geral dos funcionários. Carga de trabalho excessiva e falta de respeito com seus profissionais .

    Conselhos para presidência: Acabar com a guerra entre departamentos da empresa . Não existe união entre os departamentos e muito menos entre os funcionários. Promovem gestores totalmente incapacitados para função.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PepsiCo

Descrição:A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos. Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo faz parte da vida e do dia a dia dos brasileiros com marcas preferidas e líderes de Mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás). No Brasil, a PepsiCo conta com 16 plantas estrategicamente localizadas em todo o território nacional, mais de 100 filiais de vendas e com o trabalho de doze mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?