Como é trabalhar na PepsiCo?

Média

Gerente

Prós: Ambiente coolaborativo, metas claras, vontade do time para que as coisas aconteçam e interesse do RH no individuo, nao tratar as pessoas como grupos

Contras: Baixa qualidade de vida acarretada por falta de planejamento. Time nao comprometido com prazos. Cancelaram os beneficios de short friday e cursos de idiomas.

Conselhos para presidência: Ouvimos pouco o que o presidente da companhia quer para a empresa, quais sao.suas metas e prioridades. Para sermos um time unico e ajuda-lo a superar as expectativas.

PepsiCo