Como é trabalhar na PepsiCo?

Prós: Plano de saúde, ótimo. Pagamento de 50% da faculdade, flexibilidade com o gestor é excelente também.

Contras: Vale transporte é pago em cartão da empresa local de ônibus. Hoje tem sodexo para abastecer seu carro no posto, acho que a empresa deveria aderir isso, pois o funcionário perde muito tempo pegando um ônibus.

Conselhos para presidência: Passar o vale transporte, a cartão da sodexo para abastecer seu carro no posto, assim o dia a dia corrido se torna mais simples.

PepsiCo