Como é trabalhar na PepsiCo?

PepsiCo não faz o que diz fazer

Coordenador de Supply Chain

Prós: Fácil acesso a diferentes níveis hierárquicos.

Contras: Falta objetividade nos planejamentos, que mudam constantemente gerando retrabalho, sobrecarga de funções, PDR é uma piada, falta reconhecimento.

Conselhos para presidência: Revisitar planejamentos de curto, médio e longo prazo de forma realista, valorizar publicamente as equipes inovadoras, mas também as que carregam o piano, fazer o PDR realmente ser por mérito e não pelo gerente que fala mais alto na mesa.

PepsiCo