Como é trabalhar na PepsiCo?

Empresa boa e de confiança

Assistente Administrativo

Recife, PE

Prós: A empresa se preocupa com a qualidade do seu produto. Se preocupa com o bem estar dos seus funcionários. Pagamento do salário em dia, plano de saúde.

Contras: Não oferece oportunidades de crescimento profissional para os funcionários e não aproveita muito os jovens aprendizes/estagiário. O salário não paga o que o funcionário faz, a demanda é grande.

Conselhos para presidência: Dá uma atenção para os setores administrativos.

PepsiCo