Como é trabalhar na PepsiCo?

Media

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: beneficios e salarios não tenho o que falar muito bom .Sempre em dia as vezes ate antes do dia de pagamento .Premiações boas mas restrita a area de vendas

Contras: Os coordenadores de logistica (gerencia em geral ),nao presta .Demitir todos e colocar pessoal qualificado seria dar um UP GRANDE na empresa.Se nao fizer isso a empresa vai para o buraco.

Conselhos para presidência: Demita todos da coordenação de logistica do rio de janeiro e ponha pessoal qualificado

PepsiCo