Como é trabalhar na PepsiCo?

Grande e bagunçada

Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Marcas globais extremamente conhecidas ao público e uma entrega direta que atinge em torno de 200.000 pontos de venda em todo país. Líder no mercado de salgadinhos.

Contras: Extremamente bagunçada. Há mudanças de direção a todo momento fazendo com que projetos sejam encerrados ou nem iniciados. Time de vendas desmotivado com metas surreais e sem suporte. Não é claro a visão que a empresa tem para o médio e longo prazo. Canais travam guerra de preços e condições comerciais. O maior inimigo é ela própria.

Conselhos para presidência: Acabem de uma vez com a guerra entre canais.

PepsiCo