• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PepsiCo?

Ver todas as avaliações

  • Há 9 meses

    Grande e bagunçada

    Analista de Trade MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Marcas globais extremamente conhecidas ao público e uma entrega direta que atinge em torno de 200.000 pontos de venda em todo país. Líder no mercado de salgadinhos.

    Contras: Extremamente bagunçada. Há mudanças de direção a todo momento fazendo com que projetos sejam encerrados ou nem iniciados. Time de vendas desmotivado com metas surreais e sem suporte. Não é claro a visão que a empresa tem para o médio e longo prazo. Canais travam guerra de preços e condições comerciais. O maior inimigo é ela própria.

    Conselhos para presidência: Acabem de uma vez com a guerra entre canais.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PepsiCo

Descrição:A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos. Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo faz parte da vida e do dia a dia dos brasileiros com marcas preferidas e líderes de Mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás). No Brasil, a PepsiCo conta com 16 plantas estrategicamente localizadas em todo o território nacional, mais de 100 filiais de vendas e com o trabalho de doze mil funcionários.

Site