Como é trabalhar na PepsiCo?

Desafiadora e gratificante

Auxiliar de Produção

Sorocaba, SP

Prós: O respeito com a pessoas o acolhimento com todos, a união da equipe e o amor com que tratamos nosso produto durante a produção!

Contras: Acredito que muitas coisas podem sim ser melhoradas a metodologia de melhoria contínua e também a gestão do RH em alguns quesitos

Conselhos para presidência: Dando treinamento aos gestores coordenação e autonomia para que possam tomar decisões que irão trazer orgulho a sua equipe

PepsiCo