Como é trabalhar na PepsiCo?

Bela politica no papel que não é aplicada no dia a dia

Porto Alegre, RS

Prós: Benefícios em dia, algumas chances de ascensão profissional e horários definidos.

Contras: Descompromisso com as politicas da própria empresa, desdem dos lideres para os comandados, indiferença frente a problemas existentes a não ser que acarreta em grande perda de lucros ou produtos, "quem indica" demais para funções de liderança, partidarismo internos nítidos e descarados frente as decisões, escolha de pessoas e tomada de ações e falta de profissionalismo com seriedade para o bem da empresa ao invés de interesses próprios nas lideranças.

Conselhos para presidência: Olhem além dos números, planilhas, KPIs, tabelas e controles. Tenha coragem de sair da cadeira estofada e olhar como está ocorrendo o funcionamento da empresa, pois talvez se surpreenda com os números que não entram na planilha e com aqueles que não existem.

PepsiCo