Como é trabalhar na PepsiCo?

Setor de Separação

Auxiliar de Expedição

Prós: O trabalho em si, é super dinâmico, tecnologia aceitável no setor de separação

Contras: Muito serviço separado de modo errado, muitas tarefas para uns e poucas para outros, salarios irregulares, tarefas que não estão nos contratos de trabalho que somos obrigados a exercer.

Conselhos para presidência: Orientar os lideres para impor tarefas adequadas a cada um de modo que todos trabalhem de forma igual pois as tarefas dadas não correspondem com o serviço aplicado aos funcionários.

PepsiCo