Como é trabalhar na PepsiCo?

Um amanhã melhor que hoje ! É o que essa unidade precisa urgentemente .

Operador de Máquinas

Prós: A unidade tem dado treinamento e isso ajuda não apenas dentro da empresa e no meu serviço , mas também é algo que aprendemos e levamos para a vida toda.

Contras: Nesta unidade temos muitos funcionários que não fazem nem questão com relação ao trabalho , ou que pensam de maneira correta , em fazer o trabalho da maneira correta . Muitos sabem que dificilmente serão demitidos ou punidos .
    Outro ponto é com relação a parte operacional ! Hoje nós operadores estamos cada vez mais envolvidos com o processo e parte operacional , e cada vez surgi uma tarefa a mais. Não estamos sendo remunerados para executar todas as tarefas .Nosso salário é de operador , e não ganhamos como realmente deveríamos , e acho que também não devíamos ser cobrados por algo além de nosso serviço .Cada vez mais estamos sobrecarregados , se ganhássemos conforme nosso trabalho isto seria totalmente diferente .
    Com relação a operação , muitos operadores nem sequer sabem fazer o trabalho correto , e muitas vezes cabe a os demais operadores mais experientes resolver um determinado problema, coisa que seria um dever de todos que tem tal função . Operadores deveriam ser melhor avaliados , se sabem fazer ou resolver os problemas do dia a dia , ou não .Falta de interesse de alguns operadores em querer aprender e evoluir com os mais velhos , e outros é porque falta inteligência mesmo .
    Com relação a demissões e contratações , processo muito demorado .
    Falta de funcionários e isso sobrecarrega os demais, e não sei o que acontece que só contratam gente ruim de trabalho e desinteressada . A cada funcionário novo , é uma dor de cabeça ou uma indagação ! Será que este novo funcionário vai começar a dar mancadas depois que passar na experiência ?

Conselhos para presidência: Começar a fazer uma limpeza e demitir todos os funcionários que não querem nada com nada , ou que não seguem regras .

PepsiCo