Como é trabalhar na PepsiCo?

O MUNDO PEPSICO

Vendedor

Campo Mourão, PR

Prós: amizade verdadeira com a equipe de campo mourão pr e um otimo lider de vendas .

Contras: salario da equipe de vendas esta péssimo na filial de campo mourão tem vendedores pedindo demissão pelo motivo de salario e indo trabalhar em outras empresas antes era o contrario .e o mais importante e de que não acha quem quer encarar vendas aqui, pelo salario. qualidade de vida aqui não existe.aqui vc não tem familia sua familia e a pepsico

Conselhos para presidência: mudança na folha de pagamentos com reajuste salarial para a equipe de vendas urgente se não a PepsiCo vai ter que trocar toda a equipe de vendas .desmotivação total ,nosso salario tem que aumentar no minimo de 50%pela jornada de trabalho que e excessiva .

PepsiCo