Como é trabalhar na PepsiCo?

Ajudante de Vendas

Prós: São os benefícios. O plano de saúde e uma beleza, o odontológico também, o vale alimentação também e agradabilíssimo.

Contras: Não temos controle de hora. Consequência disso é uma grande quantidade de funcionários exaustos de semana a semana, um índice de rotatividade enorme no setor, contrata num mês 5 e nos 3 meses seguintes saem 10, no geral todos insatisfeitos. Isso explica queda de produtividade na empresa e um declínio do galpao que mais entregava na "america latina" produtos PepsiCo, de 1 para 5 colocado no "Brasiiiil". A qualidade de vida no trabalho na PepsiCo não existe, pelo menos no setor de logística no galpão mega rio. Terceiro ponto, trabalhamos de seg a sab. Quarto: deficit e falta de epi, treinamentos, e condição de trabalho como ferramentas. Caminhões em estados horríveis e precários, pneus carecas e, alerta e seta ruins etc... que poe em risco a vida de nos trabalhadores, pedestres e consumidores. A PepsiCo RJ ta um caos de profissionais

Conselhos para presidência: Por favor, peço que analise a cada ponto esta declaraçao afim de trazer de volta aos seus funcionarios a alegria de ser a mais um junto no pdv. o que me leva a fazer isto não e manchar a marca da empresa, mas sim trazer a ela os verdadeiros valores éticos e morais da empresa como responsabilidade com a qualidade e saúde de seus empregados que foram esquecidos e trazer de volta a boa fama deste lugar. Também tenho a esperança de ver esses pais e mães de familias realizados aqui, de ter seu direito protegido e uma possível melhorar ,mesmo que eu mesmo não desfrute disso terei a sensação de dever cumprido. Desde já fico agradecido pela rara oportunidade que temos de opinar para melhorar nossa empresa e nosso trabalho nesse local. E tenho a fé que dias melhores estão por vir. " Por um amanhã melhor que o hoje" essa e minha luta.

PepsiCo