Como é trabalhar na PepsiCo?

Possui muitas oportunidades

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente de trabalho muito amigavel e receptivo. Bons beneficios, competitivo com o seotor. Possibilidade de credcimento de carreira, horizontal e vertical. Empresa reconhecida no mercado com marcas forte e populares.

Contras: As políticas não servem para todos, as promoções não são claras e muitas vezes tem a ver com relacionamento e não entrega. Muita hierarquia e ego. Funcionarios de niveis baixos (analistas para baixo) não são valorizados. Segregação por nivel.

Conselhos para presidência: Pare de olhar apenas para niveis altos, quem executa e operacionaliza o negocio é muitas vezes quem garante o resultado da empresa e essas pessoas são constantemente ignoradas. A empresa precisa ser menos segregadora e parar de diferenciar beneficios e tratamento por nível é apartaid demais para 2017.

PepsiCo