Como é trabalhar na PepsiCo?

Boa empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Marcas sólidas, ambiente bonito e agradável para se trabalhar. Bons profissionais em todos os níveis. Pacote de beneficios compativel com o mercado.

Contras: Poderia ser mais flexível e investir no crescimento dos estagiários e juniors. Se comparado com o mercado, os beneficios não são um atrativo decisório.

Conselhos para presidência: O melhor modo de garantir que a empresa se mantenha entre as melhores no futuro é construir uma cultura de valorização do aprendizado continuo e motivação das equipes.

PepsiCo