Como é trabalhar na PepsiCo?

Apesar de alguns problemas, eu indico a empresa para alguem trabalhar

Prós: Salario, benefícios, flexibilidade

Contras: Não tem treinamento qualificado para cargos que não sejam gerenciais, processos de gestão de rh pouco eficaz principalmente para funcionários problemáticos.

Conselhos para presidência: Olhe com mais carinho e atenção para os funcionários que estão na linha de frente, você tem ótimos profissionais e está perdendo alguns deles devido a ineficiência de seus gestores.

PepsiCo