Como é trabalhar na PepsiCo?

Satisfeito

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com uma credibilidade muito grande, estrutura e papéis bem definidos para os funcionários. Oferece um ambiente de trabalho agradável.

Contras: A empresa possui um turnover muito alto, o que faz com que muitos processos se percam e as áreas perdem suas referências, dificultando o dia a dia dos funcionários.

Conselhos para presidência: Cuidar da estruturação de processos processos e recriar mecanismo para retenção de talentos.

PepsiCo