Como é trabalhar na PepsiCo?

uma escola

Supervisor de Vendas

Prós: oportunidade de carreira, acesso fácil aos tomadores de decisão e segurança com o front line

Contras: benefícios abaixo do que as grandes empresas oferecem aos seus líderes, salários baixos para os cargos de liderança.

Conselhos para presidência: carro como benefício para os líderes, salário adequado ao mercado para os gestores, acabar com a necessidade de ter 18 meses para assumir uma nova posição e melhorar os benefícios para os gestores

PepsiCo