Como é trabalhar na PepsiCo?

Me ajudou a entender o que realmente quero na minha vida profissional

Analista Pleno

Prós: Ambiente descontraido, bons aprendizados, hierarquia acessivel para niveis mais elevados, sofisticação,

Contras: Os sistemas de informatica são muito lentos, tudo que demanda internet é ruim. A remuneração e beneficios estão aquem de empresas do mesmo nivel.

Conselhos para presidência: Invista em qualidade de sistemas e os serviços ficarão mais faceis. A equipe é muito enxuta e com isso, trabalhamos muito.

PepsiCo