Como é trabalhar na PepsiCo?

Razoável

Promotor de Vendas TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa boa, oferece um pacote de benefícios, porém não cumpre o que promete, não existe crescimento dentro da empresa, funcionários antigos com anos de empresa no mesmo cargo.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário e suas qualidades no ambiente de trabalho, muito esforço físico, e praticamente sem opções de mudança de cargos e crescimento.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, oferecer planos de crescimento para pessoas cujo tempo é longo dentro da empresa, escutar mais o que os funcionários tem a dizer.

PepsiCo