Como é trabalhar na PepsiCo?

Regular

Operador de Processos Lácteos

Sorocaba, SP

Prós: O transporte e a Alimentação são fornecidos aos funcionários, sem custo adicional na folha de pagamento, o salário é muito bom para o cargo.

Contras: Com a mudança dá gerência a empresa deixou a desejar em alguns aspectos como a relação interpessoal que eu considero um dos pontos mais importantes.

Conselhos para presidência: Não esqueçam dos seus funcionários de linha de frente, funcionario feliz, empresa rica.

PepsiCo