Como é trabalhar na PepsiCo?

A empresa está na média.

Estagiário Superior

Porto Alegre, RS

Prós: Os Gestores são muito motivadores, se importam com o que você está ou não aprendendo, para assim trazer uma efetivação e um desenvolvimento profissional.

Contras: Muitas áreas da empresa não funcionam. Muitos processos que não dão certo não são otimizados para o melhor da empresa e funcionários, e a empresa é pouco dinâmica em melhorar nisso.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionários pelos processos que não estão funcionando. Tentar trazer mais qualidade de vida para os funcionários que não ficam no Escritório Central.

PepsiCo