Como é trabalhar na PepsiCo?

Empresa séria e muito organizada.

Feira de Santana, BA

Prós: Muito respeito com os funcionários e compromisso com os consumidores. A empresa oferece muita oportunidade de aprendizado.

Contras: A empresa embora ofereça oportunidade de aprendizado não oferece um plano de carreira bem definido para qualificar e promover seus colaborados.

Conselhos para presidência: Discutir junto ao colaborador um plabo de carreira visto que há o plano anual de desenvolvimento do colaborador onde são definidas metas de trabalho a serem cumpridas contudo não se discute o plano de carreira do mesmo.

PepsiCo