Como é trabalhar na PepsiCo?

lutando por um amanhã melhor que hoje!!!

Vendedor Externo

Pelotas, RS

Prós: Os colaboradores são pessoas sensacionais , e os produtos vendidos nos enchem de orgulho, pois há uma excelente aceitação no mercado .

Contras: Para mim e muitos colegas , que somos uma equipe madura em vendas, concordamos e dizer que nossos gestores , ou gerentes ou chefes como a maioria se denomina , deixa a desejar no quesito "pessoas" , não são as dificuldades do dia a dia , que nos em comoda mas sim , a falta de apoio, sendo por mim que trabalho as vezes e geralmente mais de 15 hrs corridas por dia ,muitas vezes sem almoço , e não é por falta de organização , mas sim pelo compromisso com nossos clientes.

Conselhos para presidência: ola! boa tarde, faço parte de uma equipe de vendas DTS, sinto-me as vezes uma pessoa bi polar , pois muitas vezes não entendo como estou a tanto tempo nesta empresa que as vezes me faz carinho e na maioria das vezes me priva de viver , tudo em nome do sucesso ! gostaria de pedir para 2015 para os conselhos de nossa presidência , uma otimização quanto a salários e carga horaria, pois nas reuniões é tudo 1000 maravilhas , mas não é , quero voltar a me orgulhar do que faço.
    ***O prazer no trabalho aperfeiçoa a obra.***

Aristóteles .

PepsiCo