Como é trabalhar na PepsiCo?

Aprendizado

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Uma multinacional com produtos consagrados, "fáceis" de vender, porém não focam na motivação do funcionário que faz a colocação desses produtos nas prateleiras. Porém, uma escola pra vida profissional e pessoal.

Contras: Logística péssima, administrativo péssimo, ferramentas de trabalho com tecnologia ultrapassada, apresentação pessoal dos vendedores péssima, cultura organizacional engessada e péssimo salários e bonificações.

Conselhos para presidência: Focar em um novo planejamento da logística, assim como no administrativo, ferramentas de trabalho de acordo com a década atual e um processo seletivo mais apurado no quesito vendedores.

PepsiCo