Como é trabalhar na PepsiCo?

ótimo lugar para se trabalhar e evoluir como pessoa.

Vendedor TraineeEx-funcionário, saiu em 2015

Caxias do Sul, RS

Prós: a estrutura e organização, o respeito entre colegas de empresa não importando o cargo, e as oportunidades q a empresa direciona para seus funcionários.

Contras: carga horária excessiva para manter o roteiro de visita em dia, e mudança frequente na ordem de execução da exposição dos produtos no ponto de venda, pdv.

Conselhos para presidência: valorizar mais os funcionários, evitando minar de regras pitorescas e inúteis que não melhoram em nada o bom andamento de processos dentro do ambiente de trabalho

PepsiCo