Como é trabalhar na PepsiCo?

Boa porque aprendo e trabalho muito. Mas Beneficio precisa melhorar MUITO para reter talentos.

Gerente

Prós: Bom ambiente, principalmente nas fabricas.

Contras: Equipe de Benefícios tem muito o que melhorar. Possuem pouco conhecimento e não tem muito interesse em atender os funcionários. Maioria é arrogante, e não se preocupa em ajudar.
    Obtenção de beneficio é burocrática, porque utilizam uma empresa terceirizada que tem MUITO o que melhorar no atendimento ao funcionário.

Conselhos para presidência: RH terceiriza quase todos os serviços. BPs deveriam trabalhar mais no atendimento ao funcionário, mas essa é uma cultura do RH da PepsiCo, porque não é um problema isolado, infelizmente.
    Se quiser reter talento,melhore essa área.

PepsiCo