Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PepsiCo?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    10 anos perdidos da minha vida!

    Funcionário

    Porto Alegre, RS


    Prós: salários e benefícios!Já foi muito bom de se trabalhar mas 5 anos atrás tudo mudou.

    Contras: Possivelmente,pode ser algo particular de minha unidade.Não existe convívio dos gestores com seus subordinados,Não existe diálogo,nem aceitam opiniões vindas de baixo,não há valorização de seus funcionários causando assim uma grande baixo estima, nas pessoas que mais deveriam importar, que é quem faz a produção.

    Conselhos para presidência: Avaliem melhor suas unidades, grandes índices de demissões, baixa produção, sem atingir as metas, significa que algo esta errado. Será que é com todos que passaram por lá? Ou sera que pode ser a administração de seus engenheiros de produção e líderes imediatos?

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

PepsiCo

Descrição:A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos. Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo faz parte da vida e do dia a dia dos brasileiros com marcas preferidas e líderes de Mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás). No Brasil, a PepsiCo conta com 16 plantas estrategicamente localizadas em todo o território nacional, mais de 100 filiais de vendas e com o trabalho de doze mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?