Como é trabalhar na PepsiCo?

10 anos perdidos da minha vida!

Porto Alegre, RS

Prós: salários e benefícios!Já foi muito bom de se trabalhar mas 5 anos atrás tudo mudou.

Contras: Possivelmente,pode ser algo particular de minha unidade.Não existe convívio dos gestores com seus subordinados,Não existe diálogo,nem aceitam opiniões vindas de baixo,não há valorização de seus funcionários causando assim uma grande baixo estima, nas pessoas que mais deveriam importar, que é quem faz a produção.

Conselhos para presidência: Avaliem melhor suas unidades, grandes índices de demissões, baixa produção, sem atingir as metas, significa que algo esta errado. Será que é com todos que passaram por lá? Ou sera que pode ser a administração de seus engenheiros de produção e líderes imediatos?

PepsiCo