Como é trabalhar na PepsiCo?

Pepsico otima empresa, pessimos administradores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2014

Foz do Iguaçu, PR

Prós: plano de saúde, plano odontológico participativo, remuneração não é ruim mais depende da rota de venda que você faz.

Contras: gerentes sem preparo, trabalho em excesso, administração da filial péssima, frota de caminhões esta ruim

Conselhos para presidência: no caso da filial Itaipu, em foz do Iguaçu, se observar de 2 anos e meio para cá, não para funcionário, tem uma gerencia totalmente despreparada, arrogante e desrespeitoso com o funcionário, não sabme motivar a equipe, péssima liderança

PepsiCo