Como é trabalhar na PepsiCo?

Boa para quem quer crescer na carreira

Gerente

Prós: Ambiente descontraído, proporciona ótimo aprendizado porque nos dá autonomia para decidir, com apoio superior
    Para aqueles que trabalham regionalmente, ótima oportunidade de intercâmbio de culturas.
    Trabalhamos com marcas que nos orgulhamos.
    Segurança pessoal e Qualidade em primeiro lugar nas fábricas, muito bom

Contras: RH é fraquíssimo. Alto turnover do próprio RH faz com que os funcionários deste departamento sejam juniores e despreparados. RH possui pouca interferência na carreira dos funcionários, pois está preocupado com sua própria carreira.
    Departamento de TI é fraco demais. Computadores obsoletos. Se precisar de um, espere no mínimo 6 meses. Rede sem fios não funciona nos escritórios, e escritório novo de São Paulo parece um bunker, celular não funciona.
    Estão tirando alguns bons benefícios, como ações e agora mudando a política dos carros. Mais um erro do RH.

Conselhos para presidência: Reformulem o RH urgentemente, além do departamento de benefícios. Este pessoal deveria passar por uma reciclagem urgente.
    Incentive o home office. Mais uma vez depende do RH. RH deveria deixar regras claras sobre home office. Podemos fazer ou não? RH não sai do muro e não se pronuncia.

PepsiCo