Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na PepsiCo?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Uma Escola para Profissionalizar qualquer pessoa queira SER PROFISSIONAL.

    Ex-funcionário, saiu em 2011

    Paraná, RN


    Prós: programas na matriz de crescimento ótimo , tem muita oportunidade de crescimento profissional, única que paga tudo em dia.

    Contras: Nas filiais pela grandeza apenas tem oportunidades os amigos do gerente e do divisional, competência não vale apenas o QI (quem indica) , não e necessário escolaridade tudo depende de quem indicou ele vai arrumar um jeitinho de promover o seus indicados
    Somente quando ocorre uma visita do RH com objetivo de verificar cargos e salários que eh possível um ajuste , ou tem que reclamar muito no 0800 , levei 12 anos mas após minha saída descobriram tudo que o divisional e seus capangas faziam nas filiais e na região.

    Conselhos para presidência: Respeitar e chamar os funcionários pelo NOME e não pelo GPID ou RE , e analise de desempenho não pode ser feita pelo DIVISIONAL ou PELO GERENTE , tem que ser feita por pessoas do RH habilitadas.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

PepsiCo

Descrição:A história de sucesso da PepsiCo no Brasil se confunde com a história de crescimento e desenvolvimento do próprio país nos últimos 60 anos. Presente desde 1953 no território nacional, a PepsiCo faz parte da vida e do dia a dia dos brasileiros com marcas preferidas e líderes de Mercado como QUAKER® (cereais), TODDY® e TODDYNHO® (achocolatados), ELMA CHIPS®, LUCKY® e EQLIBRI™ (snacks), MABEL® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON® (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO® e TROP COCO® (água de coco), H2OH!® e PEPSI-COLA® (bebidas com gás). No Brasil, a PepsiCo conta com 16 plantas estrategicamente localizadas em todo o território nacional, mais de 100 filiais de vendas e com o trabalho de doze mil funcionários.

Site

RH: quer atrair bons talentos?