Como é trabalhar na PepsiCo?

Uma Escola para Profissionalizar qualquer pessoa queira SER PROFISSIONAL.

Ex-funcionário, saiu em 2011

Paraná, RN

Prós: programas na matriz de crescimento ótimo , tem muita oportunidade de crescimento profissional, única que paga tudo em dia.

Contras: Nas filiais pela grandeza apenas tem oportunidades os amigos do gerente e do divisional, competência não vale apenas o QI (quem indica) , não e necessário escolaridade tudo depende de quem indicou ele vai arrumar um jeitinho de promover o seus indicados
    Somente quando ocorre uma visita do RH com objetivo de verificar cargos e salários que eh possível um ajuste , ou tem que reclamar muito no 0800 , levei 12 anos mas após minha saída descobriram tudo que o divisional e seus capangas faziam nas filiais e na região.

Conselhos para presidência: Respeitar e chamar os funcionários pelo NOME e não pelo GPID ou RE , e analise de desempenho não pode ser feita pelo DIVISIONAL ou PELO GERENTE , tem que ser feita por pessoas do RH habilitadas.

PepsiCo