Como é trabalhar na PepsiCo?

Empresa dinâmica e empolgante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Em PepsiCo Bebidas:
    Empresa dinâmica, com marcas empolgantes, e incríveis de se trabalhar.
    Estagiários tem a oportunidade de aprender muito, tocar projetos com bastante liberdade, lidar diretamente com gerentes e fazer parte das decisões da marca. O dia-a-dia é dinâmico e desafiador.

Contras: Não há oportunidades de crescimento, visto que a estrutura é estagiário-gerente. O estagiário possui responsabilidades de um analista, porém dificilmente conseguirá uma efetivação.

PepsiCo